Conjunto Cristina

Conjunto Cristina

domingo, 28 de fevereiro de 2010



Criado em 1980 o Conjunto Cristina e o Bairro Maria Antonieta , realizaram o sonho da casa própria de varias famílias . De lá para cá , muita coisa mudou , e tenho certeza que cada um aqui , tem uma historia interessante pra contar , conte também a sua , e nos ajude a continuar esta Bela Historia do nosso bairro querido :

4 comentários:

  1. Observamos a resistência do povo ,em erguer os olhos limpidos com as bençãos de Luzia...terra de guerreiros.povo forte terra boa,água e contelações de casa,abrigando o sonho da moradia..fartura ...JOHNNY HERNO morador destas terras desde 1981..

    ResponderExcluir
  2. Sou morador destas terras desde 1981.perto de nascentes,palmitos e mata virgem....simbolo de resistência canta as galhas centenarias e os ipês ao pé de minha janela,enquanto o rio temeroso...aguarda o projeto do parque ecologico e cultural que rodeia a yolanda teixeira da costa...fartura ao povo e cuidado com os nossos rios que são inocentes. JOHNNY HERNO e o canto dos cremados.

    ResponderExcluir
  3. Olhando hj pra essa foto , bate uma saudade...
    Nós fomos o terceiro morador de todos os C.Cristina (ABC), na época tinhamos mudado de Venda Nova com objetivo da primeira casa pr´pia(Cohab),moramos aí até 1998, hj moramos no interior de MG.
    Mas lembrar do "grupinho", Raul teixeira , das gincanas na praça , da construção da quadra, do armazem do gaucho, do trailer etc.. é mt bom !

    ResponderExcluir